Política da Empresa       |     História     |     Equipa


A construção de um negócio direccionado para o mundo automóvel sempre foi um sonho para os dois sócios da empresa: António Oliveira e Humberto Pedro. Desde pequenos o contacto constante com automóveis os fez despertar para a vontade de construírem um stand.

De terras vizinhas, eram amigos e colegas que se juntavam para desenvolver trabalhos sempre ao nível da mecânica dos veículos. Desde cedo tiveram os seus próprios automóveis e neles faziam alterações.

No ano de 1985 um António Oliveira foi viver para os EUA e cada um seguiu as suas vidas que persistiam ingressar pelo mundo automóvel.

Em 2006 António Oliveira regressou e foi aí que decidiram recuperar o antigo sonho. Em Janeiro de 2007 o Stand Principal abre as portas ao público. Apesar de abrir as portas no contexto de instalações provisórias o stand rapidamente vê as suas vendas aumentar e em Setembro desse mesmo ano contracta o seu primeiro vendedor, Pedro Filipe, que tal como os sócios partilha a mesma paixão pelo automóvel.

Consciente da necessidade de mudança e inovação o Stand Principal encontra em Janeiro de 2009 uma nova fase no qual são instaladas mudanças a fundo nas infra-estruturas da empresa. Surge assim um novo Stand em termos físicos onde as instalações antigas dão lugar a um novo conceito no qual a inovação e rigor estão claramente presentes. Sendo que o objectivo do stand é marcar presença no mercado através de valores estabelecidos desde o início, a política de comunicação pauta-se por critérios visíveis através da nova imagem institucional.

Os elementos constituintes do quadro de colaboradores são pessoas interessadas em assumir os seus compromissos bem como no cumprimento da lei. O respeito pelo cliente, a diferenciação e qualidade dos serviços são já qualidades intrínsecas à empresa, das quais os sócios não abdicam.

O STAND PRINCIPAL é uma empresa certificada pelo Programa Usados ACAP.